segunda-feira, 28 de junho de 2010

Chega a Copa do Mundo e é sempre a mesma situação, o mundo pára somente para assistir tais jogos, eu particulamente não tenho paciência para ficar assistindo um jogo inteiro, toda vez é sempre a mesma história começo a assistir, depois me bate uma preguiça e trato de fazer outra coisa que seja do meu agrado. Enfim, já tentei gostar de copa do mundo, já tentei gostar de futebol, mas percebi que não preciso mudar somente para agradar uma massa, eu tenho que ser eu mesma independente dos meus gostos ou não. Enfim, um breve desabafo aqui em meu blog literário.

Agora mudando de assunto...

Estou estudando mitologia grega por conta própria, e estou realmente encantada pela magia e riqueza dos contos. Aconselho a todos!!! Li essa versão simplificada dos contos, feita exclusivamente para jovens, muito interessante!!!

Segue o link:


http://www.scribd.com/doc/2259379/Contos-e-lendas-da-mitologia-grega-para-jovens

No próximo post, farei uma seleção de poemas que giram ao redor da mitologia grega em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário